ptenfrdeitrues

O Grão-Mestre do Grande Oriente Lusitano, foi recebido pelo Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues.

 

Assembleia da República, Maçonaria.jpgFernando Lima, Grão-Mestre do Grande Oriente Lusitano, foi recebido por Eduardo Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia da República.

Foi no passado dia 22 de novembro que Eduardo Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia da República, recebeu em audiência o Grão Mestre do Grande Oriente Lusitano, Fernando Lima.

O encontro que demorou cerca de 30 minutos, decorreu após Fernando Lima ter sido reeleito pela terceira vez consecutiva para Grão Mestre. Segundo Fernando Lima, o Grande Oriente Lusitano “compartilha valores democráticos que constituem a estrutura da sociedade portuguesa”.  

Fernando Lima foi investido como Grão-Mestre reeleito no dia 24 de setembro, após eleições, onde eram candidatos, José Adelino Maltez e Daniel Madeira Rodrigues. É o Grão Mestre com mais anos de permanência em funções institucionais no Grande Oriente Lusitano.

O Grande Oriente Lusitano, a Grande Loja Regular/Legal de Portugal e a Grande Loja Simbólica de Portugal, são as três Obediências maçónicas masculinas, em Portugal.