Ciclo das Grandes Videoconferências da Maçonaria Portuguesa – As Constituições de Anderson – O Livro Fundador da Maçonaria Moderna – Grande Loja Simbólica de Portugal

A-Constituicao-de-Anderson-Ciclo-Grandes-Conferencias-da-Maconaria-Portuguesa-Gr.jpg

Vai realizar-se na proxima sexta-feira, 29 de maio 2020, pelas 21h30, a quarta Conferência: “A Constituição de Anderson – O Livro Fundador da Maçonaria Moderna, por Cipriano da Oliveira.

Para participar na videoconferência, clique neste link:

Google Meet: https://meet.google.com/yqe-dukk-hrr

YouTube: https://youtu.be/hocOP42-tN4

Cabe à Grande Loja Simbólica de Portugal organizar esta quarta Conferência: “As Constituições de Anderson – O Livro Fundador da Maçonaria Moderna. A GLSP é a terceira Obediência Maçónica Portuguesa, com uma ligação institucional ao Grande Oriente de França (a maior Obediência Maçónica Francesa).

O Ciclo das Grandes Videoconferências da Maçonaria Portuguesa insere-se numa abordagem de temas maçónicos, através de videoconferências abertas à Sociedade em geral, pela primeira vez em Portugal,

Últimas Notícias

Subscreva à nossa Newsletter